Brand-News Publicidade 1200x90
05/07/2023 às 16h12min - Atualizada em 05/07/2023 às 16h12min

Hotel Vila Rica tem 9,7 de nota e ganha Traveller's Choice 2023

FONTE: Assimptur Assessoria de Imprensa - [email protected] - FOTO: Divulgação
C 
Considerado um dos ícones da hotelaria do interior paulista, o Hotel Vila Rica de Campinas, um dos mais tradicionais da cidade, continua encantando com a "mania de atender bem", como diz o seu slogan.
Em 2023 o empreendimento recebeu o prêmio “Traveller’s Choice”, um reconhecimento singular oferecido pelo TripAdvisor a 10% dos melhores hotéis do mundo.
Nesta premiação, o Hotel Vila Rica ficou com uma nota 9,7. A nota máxima é 10. Essa nota foi dada pelos próprios viajantes que se hospedaram e consumiram os serviços do empreendimento.
 
"Estamos muito felizes com mais um prêmio para a nossa unidade hoteleira em Campinas-SP, isso mostra a nossa força e tradição, e reafirma ainda mais o nosso compromisso com nossos clientes", afirma Júlio Serson, presidente da companhia. O CEO ainda parabeniza os funcionários pelo excelente desempenho.
 
O Hotel Vila Rica está passando por um processo contínuo de atualização, oferecendo novos espaços, apartamentos retrofitados e uma sala de eventos que pode comportar mais de 400 pessoas. O restaurante é um dos destaques do empreendimento, que atende tanto os hóspedes como público passante.
 
Mais informações e reservas: (19) 3114-8900 e www.hoteisvilaricacampinas.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.