Brand-News Publicidade 1200x90
04/07/2023 às 16h01min - Atualizada em 04/07/2023 às 16h01min

Hotel Sesc Poços de Caldas conquista selo de excelência do TripAdvisor ao lado de outros sete hotéis do Sesc no país

FONTE: Donato - Imprensa Sesc - [email protected] - FOTO: Miguel Nunes - Reprodução Google
Chalés do Hotel Sesc Poços de Caldas
C 
O Hotel Sesc Poços de Caldas está entre os oito hotéis do Sesc contemplados pelo prêmio Travellers’ Choice 2023, organizado pelo TripAdvisor, o maior site de pesquisas de viagens do mundo. Esse é o único prêmio da indústria do turismo que leva em conta as avaliações dos próprios hóspedes que já viveram a experiência. Apenas 10% dos hotéis cadastrados na plataforma são premiados.

“É motivo de orgulho para todos nós receber este reconhecimento. Temos investido em toda nossa estrutura hoteleira, qualificando nossos serviços e o atendimento aos hóspedes. Essa conquista evidencia todo o trabalho que vem sendo realizado ao longo dos anos para oferecer a melhor experiência aos trabalhadores de bens, serviços e turismo e seus dependentes. Além disso, temos satisfação de afirmar que, além de dar acesso a quem muitas vezes não poderia viajar, nossas iniciativas de turismo social apoiam o desenvolvimento econômico, de norte ao sul do país”, celebra a diretora de programas sociais do Departamento Nacional do Sesc, Janaina Cunha.

Os hotéis certificados neste ano foram: Colônia Ecológica Sesc Iparana/CE, Hotel Sesc Ouro Preto/MG; Hotel Sesc Araxá/MG; Hotel Sesc Poços de Caldas/MG; Hotel Sesc Venda Nova/MG; Hotel Sesc Nova Friburgo/RJ; Hotel Sesc Gramado/RS; Hotel Sesc Porto Cercado/Pantanal - MT.

TURISMO SOCIAL - Pioneiro e protagonista em Turismo Social no país, o Sesc oferece passeios e viagens a preços acessíveis, ampliando as possibilidades de lazer do público e estimulando o desenvolvimento econômico de várias localidades. A instituição mantém uma rede de hospedagem com unidades em todas as regiões do país, sendo 39 hotéis, localizados em 20 estados, que recebem milhares de brasileiros anualmente. Seja em áreas naturais - como praias, serras e importantes biomas brasileiros -, ou áreas urbanas - como capitais, cidades históricas e destinos culturais -, o serviço de hospedagem da instituição oferece uma estrutura confortável, moderna e bem equipada, para os turistas conhecerem a cultura e gastronomia local, desfrutando de variadas atividades de lazer.

Além disso, promove passeios e excursões em que busca promover uma troca de saberes entre turistas e comunidades locais, um fator determinante para o desenvolvimento econômico e a criação de novas fontes de emprego e renda. Para saber mais, acesse aqui.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.