Brand-News Publicidade 1200x90
04/07/2023 às 15h39min - Atualizada em 04/07/2023 às 15h39min

KAYAK lança nova ferramenta de planejamento de viagem: Melhor Momento para Viajar

FONTE: KAYAK - Interamerican Network - [email protected] - FOTO: KAYAK
C 
Já sabe para onde ir, mas não sabe quando? O KAYAK pode ajudar
 
A temporada de viagens de julho chegou e, apesar dos aumentos de preços em comparação com o ano passado*, as pessoas continuam priorizando viagens. Para ajudar os viajantes a navegar neste cenário, o KAYAK, principal mecanismo de busca de viagens do mundo, está lançando uma nova ferramenta gratuita, chamada "Melhor Momento para Viajar", que facilita na hora de planejar uma viagem, ao indicar as melhores épocas do ano para voar e quando reservar passagens e hospedagens por um ótimo preço. 
 
Com mais de 280 mil rotas para escolher, a ferramenta incorpora dados dos bilhões de buscas de viagem do KAYAK para estimar preços futuros de voos e hotéis, para que os viajantes possam comparar facilmente os preços com informações meteorológicas e de sazonalidade para determinar a melhor época para a sua próxima viagem. Tudo personalizado de acordo com a origem e o destino escolhido. 
 
Passo 1: Digite seu destino - saiba o melhor mês para ir
Informe seu aeroporto de origem, destino final e escolha entre as durações de viagem mais populares do KAYAK (ou seja, se você quer viajar por 4, 7 ou 14 dias). O KAYAK mostrará o melhor mês para visitar o destino escolhido com base em uma série de fatores, incluindo preço, épocas mais ou menos lotadas e o clima. Por exemplo, setembro é o melhor mês para os brasileiros visitarem Buenos Aires (um dos destinos mais populares entre brasileiros que buscam no KAYAK) por apresentar preços baixos de passagens aéreas, temperaturas amenas e ser também um mês fora da alta temporada
Os viajantes também podem ver um comparativo dos preços médios, mínimos e máximos dos voos para cada mês do ano. Os preços dos voos para Buenos Aires são geralmente mais altos durante os meses de férias (dezembro e julho) e mais baratos durante os meses de baixa temporada, como setembro, outubro e novembro.  
 
Passo 2: Defina as datas da sua viagem
Agora é hora de descobrir os melhores dias para viajar e economizar. Os preços dos voos mudam dependendo das datas que escolher. Para uma viagem de 7 dias a Buenos Aires, sair em 29 de setembro e retornar em 5 de outubro será provavelmente uma das melhores épocas. 
 
Passo 3: Saiba quando reservar para economizar ainda mais
Depois de saber para onde e quando está indo, é hora de descobrir o melhor momento para reservar. E adivinha? A nova ferramenta também ajuda com isso. As datas recomendadas serão preenchidas automaticamente e a ferramenta irá aconselhá-lo sobre o melhor dia para reservar os seus voos e a sua hospedagem antes que os preços comecem a subir.
"Ao adicionar essas ferramentas no processo de planejamento da viagem, os usuários podem tomar decisões com mais confiança sobre quando viajar, ao mesmo tempo em que contam com o benefício de anteciparem os custos. Com a nova ferramenta, estamos usando nossos dados para dar aos viajantes informações para uma melhor tomada de decisão, garantindo que a viagem seja inesquecível gastando menos ", ressalta Gustavo Vedovato, Country Manager do KAYAK no Brasil.
 
Metodologia de Dados - *O KAYAK considerou buscas por voos de ida e volta, em classe econômica, entre 01/01/2023 e 31/05/2023, para viagens de 01/07/2023 a 15/08/2023. Para comparação anual, as mesmas datas de busca e viagem foram usadas em 2022. Os preços são uma média e estão sujeitos a alterações.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.