Brand-News Publicidade 1200x90
03/07/2023 às 16h08min - Atualizada em 03/07/2023 às 16h08min

Visa convida Zeca Camargo para explorar novas fronteiras pelo mundo

FONTE E FOTO: Visa / InPress Porter Novelli - [email protected]
c 
Campanha “O Mundo é Infinite” vai levar o apresentador a destinos-surpresa que ele nunca visitou para mostrar que Visa Infinite é o cartão ideal para quem gosta de viajar pelo mundo

O apresentador e jornalista Zeca Camargo já conheceu quase 120 países, compartilhando suas experiências e memórias de viagens inesquecíveis com fãs e seguidores em suas mais de três décadas de carreira. Mas como todo viajante sabe, sempre há um novo lugar para explorar. Para mostrar que o Visa Infinite é o cartão ideal para quem gosta de viajar, a companhia convidou Zeca para visitar países onde ele nunca esteve.
 
A campanha “O Mundo é Infinite”, criada pela VMLY&R e com estratégia de social desenvolvida pela Mutato, surpreende o apresentador com experiências em três destinos-surpresa fora dos roteiros turísticos convencionais. O registro dessa aventura dará vida a uma websérie, conteúdos nas mídias sociais e desdobramentos em mídia exterior a partir desta segunda-feira (03).
 
Do embarque na ida ao desembarque na volta, o portador de credencial Visa Infinite tem acesso a uma gama de benefícios que auxiliam em toda a jornada do viajante. Entre eles estão o serviço de concierge 24h, que auxilia no planejamento da viagem com reservas de hotéis, restaurantes, passeios, entre outros; acesso a mais de 1200 salas vips em aeroportos ao redor do mundo; e seguro de viagem com coberturas que oferecem comodidade e segurança para a viagem, seja qual for o destino.
 
“O Zeca Camargo é o exemplo de viajante que está sempre em busca de novos destinos e experiências que somente novas culturas e lugares podem proporcionar. Ninguém poderia representar melhor a presença do Visa Infinite na jornada do viajante, para onde quer que o consumidor vá”, disse Luciana Resende Lotze, vice-presidente sênior de Marketing da Visa para América Latina e Caribe.
 
“Já dei quatro voltas ao mundo, enchi quatro passaportes e vivi muita coisa, mas viajar com o conforto e a segurança do Visa Infinite, tendo ele como parceiro nessa aventura, é uma experiência única e surpreendente”, complementou Zeca Camargo.
 
Cada episódio retratará momentos especiais vividos pelo apresentador com o intuito de inspirar o consumidor que ama viajar a explorar novos destinos. Os bastidores das viagens apresentarão alguns dos benefícios do Visa Infinite sendo utilizados.
 
“O Visa Infinite conta com uma robusta oferta de benefícios e queremos ajudar o consumidor a aproveitar ao máximo tudo o que sua credencial de pagamentos oferece. Para contar uma boa história e inspirar o público a conhecer outras culturas e viver experiências, desenvolvemos essa campanha, mostrando as vantagens do cartão protagonizada por Zeca Camargo, uma das pessoas com mais viagens em sua carreira. Nosso objetivo é reforçar que todas essas trocas podem ser ainda melhores quando você tem um Visa Infinite”, completa Roberto Rogosky, ECD da VMLY&R Brasil.
 
Veja neste link o primeiro episódio da campanha que teve a produção da Domo: Clique Aqui

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.