19/04/2021 às 14h24min - Atualizada em 19/04/2021 às 14h24min

Floramar vai ter concessão por 15 anos no transporte coletivo

FONTE E FOTO: Secretaria Municipal de Comunicação Social da Prefeitura de Poços de Caldas
,
Tarifa de R$ 4,00 vai ser mantida; empresa pertence ao grupo Circullare
 
O Diário Oficial do Município (DOM) publicou no último dia 16 o resultado da licitação para concessão de serviço público de transporte coletivo de passageiros regular, por ônibus. A vencedora da concorrência é a empresa Auto Omnibus Floramar Ltda, do mesmo grupo da Circullare, que faz o transporte em Poços de Caldas. 
A concessão do transporte público será por 15 anos. O edital de concorrência estabeleceu o valor máximo de R$ 4,00 como o preço da passagem e a empresa atendeu a este requisito. 
O resultado definitivo surge após a correção de algumas inconformidades na proposta apresentada, dentre elas, ausência de apresentação da metodologia e cálculos para demonstrar a depreciação dos veículos; divergência dos valores finais de aquisição e revenda de veículos utilizados; fluxo de caixa e custos com mão de obra (equipe administrativa e manutenção). Conforme a lei de licitações, foi concedido prazo de oito dias para que a empresa fizesse os ajustes na proposta comercial. Segundo a Comissão Especial de Licitações, o documento apresentado pela empresa foi suficiente para atender às determinações e corrigir as divergências apontadas. 
“Em razão da decisão outrora proferida acerca do recurso administrativo interposto pela empresa Auto Omnibus Floramar Ltda, face à decisão da fase de julgamento de propostas da concorrência nº. 007/2019 - SMA, em 14 de abril de 2021, a licitante apresentou as retificações solicitadas”, explica o texto publicado no DOM. O texto integral pode ser conferido no link https://abre.ai/cy14 (página 3).

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp