Brand-News Publicidade 1200x90
30/06/2023 às 15h25min - Atualizada em 30/06/2023 às 15h25min

Prefeitura instala novos radares de velocidade

FONTE E FOTO: Secretaria Municipal de Comunicação Social da Prefeitura de Poços de Caldas
C 
A Prefeitura, por meio da secretaria de Defesa Social, inicia a operação, na próxima segunda, dia 3 de julho, de cinco radares de velocidade em três novos pontos da cidade. Os equipamentos entram em operação como período educativo, de 3 a 12 de julho. A partir do dia 13, iniciam as autuações.
 
Os novos radares estão instalados nos seguintes locais: Av. Leonor Furlaneto Delgado (estrada da Cachoeirinha), em frente ao nº 910. (centro/bairro-bairro/centro); na Av. Dr. Reinaldo Amarante, em frente ao nº 430 (sentido bairro/centro); e na Avenida Padre André Hector Bougeard , bairro Maria Imaculada, em frente ao nº 785 (centro/bairro-bairro/centro).
 
De acordo com o secretário Rafael Tadeu, da Defesa Social, a instalação dos equipamentos nestes locais vem atender a uma recorrente demanda da população para o controle de velocidade, principalmente na Reinaldo Amarante e o da estrada da Cachoeirinha, que é um ponto de alta velocidade e grande fluxo de veículos. “A instalação dos radares, além de auxiliar no ordenamento do trânsito, é peça fundamental para a segurança pública, uma vez que as câmeras fazem transmissão 24h das placas veiculares”, informa.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.