16/04/2021 às 17h21min - Atualizada em 16/04/2021 às 17h21min

EM FOCO - 16/04

Por Lurdinha Camillo
Com colaboração de Cláudia Camillo
Sabe aquela sintonia que nos une a alguém incondicionalmente?
Sabe aquele amor que só cresce e não se explica?
Sabe aquela vontade de rir junto, trabalhar junto, desbravar o mundo sem rumo?
E depois, poder voltar e encontrar tudo como sempre foi, com desafios, vitórias, dificuldades, encantamento?
Tudo no seu lugar, a seu tempo. Que assim seja.
 
(sou a filha, a amiga, a parceira, a jornalista, muitas vezes a mãe)





A fotógrafa Camila Forlin clicou os amigos Zezé Cardillo e Victor Augusto Cardillo - que em clima de alto astral, completaram Bodas de Diamante. 

Filhos e netos orgulhosíssimos com a chegada dos 60 anos de casamento, uma data significativa para o clã Cardillo.
Os muitos abraços dos amigos chegaram pelo Face
 
 
 
LIVE MUSICAL COM COUVERT ARTÍSTICO
 
Todo mundo estava sentindo falta das lives musicais, não é vero?
E atendendo ao pedido dos fãs, Pedro Bertozzi, acompanhado pelos fiéis escudeiros Alexandre de Almeida e Maurinho Inguaggiato, se apresenta hoje, de maneira remota.
Pedidos de música serão bem-vindos. E também será de grande valia ajudar os músicos - que desde o início da pandemia ficaram impedidos de se apresentar em público, como os demais profissionais da área -, colaborando financeiramente através do PIX que ele divulgará durante o show.
Corre lá, a live acontece daqui a pouco (20h), no Facebook do Pedro.
 
 
 
 
LIVE TRENDS INVERNO 2021
 
Flavianne Chiacchio Cagnani, que pilota a Luz da Lua Poços, fez uma live na tarde de hoje, no perfil da grife no Insta, para apresentar os lançamentos da nova estação.
Momentos de transição para os bons tempos que virão, anunciou a bela.
Muita informação sobre moda e uma coleção chiquérrima e surpreendente.
E alguém duvidou que seria diferente?
 


 
 
A leveza da vida no aconchego do abraço.
A fotógrafa Luciana Faria deu o pontapé inicial na campanha do Dia das Mães fazendo um ensaio belíssimo com a maquiadora Karen Mareca e filha Juju.
Amar, gerar, cuidar, nutrir. Deixar-se fotografar. E ter ao alcance dos olhos uma recordação que é para a vida toda
 
 
 
 
DIA MUNDIAL DO MALBEC
 
Você sabia que, apesar de ter sua origem na França, foi na Argentina que a uva Malbec melhor se desenvolveu, transformando o país vizinho em seu maior produtor mundial?
A uva se adaptou tão bem e se tornou a principal variedade argentina. Mais: conquistou de vez o paladar dos brasileiros.
E é por esse e outros motivos que o Malbec ganhou um dia especial, o Malbec World Day, comemorado anualmente em 17 de abril em todo o mundo. Ou seja, neste sábado.
A data, criada pela organização Wines of Argentina, celebra o desenvolvimento da uva mais emblemática do país e uma das principais protagonistas na transformação da vitinicultura em todo o território argentino.
De acordo com a Wine Intelligence, entre os vinhos tintos o Malbec é o segundo preferido entre os brasileiros, atrás apenas do Cabernet Sauvignon.
 



Levanta a mão quem tá com saudades do cardápio especialíssimo do Ollivia Gastronomia!
E daquele jardim bem cuidado, do caramanchão, da equipe nota mil. Bom demais!
O empresário Luciano Viti Mussolin passou um zap avisando que no finalzinho de abril a casa estará novamente aberta para receber os clientes cativos que não abrem mão de olliviar, desfrutando os aromas e sabores da culinária mineira e contemporânea do chef Ronildo Islan (Roni).
Para garantir o bem-estar e respeitando rigidamente todos os protocolos, como sempre fez, a casa continuará trabalhando com distanciamento entre as mesas, uso de máscaras e álcool gel pelos clientes e staff, e reservas antecipadas, garantindo que todos sejam acomodados com o distanciamento necessário.
 
 
 
A nova delegada regional da Polícia Civil, a poços-caldense Maria Cecília Gomes Flora, foi designada ao cargo nesta semana. Escolhida por meio de um processo seletivo da Polícia Civil de Minas Gerais, ela passa a ser responsável por 11 municípios, incluindo Poços.
No encontro com o prefeito Sérgio Azevedo, do qual participaram também o vice-prefeito Júlio César Freitas, o chefe do 18º Departamento da Polícia Civil, Edson Rogério de Morais, e o secretário de governo, Celso Donato - foram tratados temas como a criação do Centro de Referência de Atendimento à Mulher e a Delegacia da Mulher.
A delegada tem 15 anos de carreira, exercia a função de Corregedora no Núcleo Correcional, na cidade, e já atuou nas delegacias de Homicídios, Furtos e Roubos, e na delegacia de Andradas
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp