Brand-News Publicidade 1200x90
Brand-News Publicidade 728x90
28/06/2023 às 14h57min - Atualizada em 28/06/2023 às 14h57min

+ DO TURISMO - 28/06

Praia de Icaraizinho de Amontada, no Ceará, onde a rede também iniciou uma nova operação hoteleira
C
NANO Hotéis abre alta temporada apresentando novidades no Ceará

O mercado de turismo e hotelaria segue forte no retorno dos negócios pós pandemia. É o caso da NANO Hotéis, especializada em administração hoteleira que possui unidades em várias cidades do litoral cearense. A rede apresentou, recentemente, o novo diretor comercial, André de Sá, ex-Decolar.com e com vasta experiência no setor.
“Estamos num momento crucial de tomada de atitudes para seguirmos num movimento crescente, forte e estável dos negócios em hotelaria. Foi por isso que decidimos fortalecer a equipe comercial com a chegada do André, que traz na sua bagagem um conhecimento indiscutível para isso”, reforça Renan Uchôa, diretor da NANO Hotéis.

MARÉ BOA - A rede também iniciou, neste mês de junho, uma nova operação na praia de Icaraizinho de Amontada, completando, assim, seu quarto hotel no litoral Oeste do Ceará. A NANO possui também duas unidades na paradisíaca Jericoacoara, Mahí e Hippopotamus, que foi a primeira pousada da vila; e na praia do Preá, que desponta como um dos destinos mais badalados do país, o Ventana Hotel, que hoje está entre os mais procurados.
Criada em agosto de 2020 pelo executivo Renan Uchôa, a rede NANO Hotéis conta ainda com o Almai Cumbuco, antigo Hotel Golfinho, no Cumbuco, e o D8 Hotel Express, no Meireles, em Fortaleza, cidade que apareceu em levantamento do Decolar.com como o destino mais procurado no Brasil para as férias de julho.
 
FONTE: Camila Lima - [email protected] - FOTO: Reprodução Google
 


 
Eventos com passageiros indisciplinados seguem crescendo em 2023, aponta ABEAR
 
Foram 114 ocorrências somente no primeiro trimestre

Levantamento da Associação Brasileira das Empresas Aéreas (ABEAR) mostra que, em 2023, o número de eventos com passageiros indisciplinados segue alto. Em 2022 foram 585 ocorrências, recorde em quatro anos. No primeiro trimestre de 2023 as associadas ABEAR já registraram 114 episódios, equivalente a mais de um caso por dia. Cerca de um quarto dos eventos, segundo classificação da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), incluem comportamento agressivo do passageiro, envolvendo agressão física e/ou ameaças.
“É um dado alarmante, que afeta todos os passageiros desses voos, pois determinados casos podem atrasar a decolagem e, em ocorrência com o avião já em rota, pode ocorrer da aeronave pousar em um aeroporto próximo. Isso interfere em toda a malha aérea, com atraso dos voos seguintes, impacto no tráfego aéreo e no gerenciamento de tripulação”, afirma a presidente da ABEAR, Jurema Monteiro.
Os números estão crescendo desde 2019. Em 2021, foram 434 eventos, 222 em 2020 (durante o auge da pandemia), e 304 em 2019. De 2019 a 2022, a média anual foi de 386,2 registros.
 
FONTE: Adriano Pinzon Garcia - [email protected]

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.