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23/06/2023 às 15h33min - Atualizada em 23/06/2023 às 15h33min

+ DO TURISMO - 23/06

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Com mais de R$ 64 milhões em vendas, complexo turístico com temática Amazônica anuncia início das obras para o segundo semestre

 
Amazon Parques & Resorts está sendo desenvolvido no Brasil, em Penha, no litoral de Santa Catarina, e será construído em duas fases
 
O complexo imobiliário Amazon Parques & Resorts, único do mundo com temática Amazônica, acaba de anunciar o início das obras para o segundo semestre de 2023. O empreendimento está sendo desenvolvido em Penha, no litoral de Santa Catarina, e a primeira fase terá cerca de 20 mil m2 construídos em três torres com 199 unidades de multipropriedade. O preço médio de vendas das cotas é de R$ 50.517,00.
No ano passado, foram realizados investimentos no valor de R$ 6.495.000,00, o que representa um incremento de 89% se comparado a 2021. A expectativa é que o empreendimento gere aproximadamente mais de 100 empregos diretos e 400 empregos indiretos, que vai impactar positivamente a renda de centenas de famílias na região e contribuir diretamente para a economia do município de Penha, que tem cerca de 30 mil habitantes.
“As vendas aumentaram substancialmente nos últimos meses com a abertura de novas salas e melhorias em nossas políticas comerciais de vendas. Atualmente, contamos com três pontos de vendas e novos estão em estudo para os próximos meses. Isso demonstra nosso compromisso com os clientes, investidores e sociedade. Estamos na fase final da elaboração dos projetos arquitetônicos para que nos próximos meses sejam iniciadas as obras”, afirma o presidente do conselho administrativo do Amazon Parques & Resorts, Roberto Kwon.
Saiba mais em: https://amazonfunparks.com/.
 
FONTE E FOTO: Elaine Mafra - [email protected]
 
 
 
Avianca é a companhia aérea global mais pontual do mundo, segundo Ranking Cirium
 
Com mais de 17,9 mil voos operados e um OTP (On Time Performance) de 89,51%, a Avianca se posicionou como a companhia aérea global mais pontual do mundo, de acordo com o ranking da Cirium
 
De acordo com o ranking de maio da Cirium, a Avianca foi reconhecida como a companhia aérea global mais pontual do mundo, com mais de 17,9 mil voos operados em maio de 2023 e um indicador OTP (On Time Performance) de 89,51%.
Esse é o resultado de um processo de análise rigoroso, liderado pela Cirium, a maior empresa global de dados de aviação, que inclui fatores como cumprimento de voos - voos programados versus voos operados -, assim como decolagens e pousos no horário.
Em 2023, a Avianca tem se mantido no Top 5 das companhias aéreas mais pontuais, ocupando o quarto lugar em fevereiro, o segundo lugar em março e alcançando o primeiro lugar em maio.
"Somos a companhia aérea mais pontual do mundo e, sem dúvida, esse marco é resultado do compromisso de 12 mil pessoas que continuarão se esforçando ao máximo para atender nossos clientes, garantindo que cheguem com segurança, no horário e com suas bagagens no destino.
Sem dúvida, a pandemia trouxe muitos desafios, mas também nos deu a oportunidade de ajustar nossos processos e alcançar esse importante marco. Hoje, reafirmamos nosso compromisso em conectar as regiões da Colômbia e do mundo por meio da melhoria de nossos serviços e eficiência em nossos processos",
afirmou Frederico Pedreira, Chefe de Operações da Avianca.
 
SOBRE A CIRIUM: O sistema de dados da Cirium possui uma rede de mais de 600 fontes que fornecem informações em tempo real. Para oferecer uma análise imparcial, os analistas de dados da Cirium fazem parte de um grupo totalmente independente da indústria aeronáutica, garantindo precisão nos resultados para estabelecer com exatidão a coleta e entrega de dados. O relatório é baseado em três principais fatores: indicadores de pontualidade, complexidade operacional e capacidade da companhia aérea de minimizar o impacto de ajustes nos voos para seus passageiros. A análise para determinar os indicadores de pontualidade se baseia no tempo de chegada do voo ao portão de embarque, nos 15 minutos seguintes ao horário programado.
 
FONTE: Anderson de Sousa - [email protected] - FOTO: Divulgação
 
 
United Airlines lança em seu app recurso que ajuda os clientes a remarcar passagens e receber vouchers de refeição e hotel automaticamente
 
A United Airlines - uma das maiores companhias aéreas do mundo, que opera voos regulares diretos entre o Brasil e os Estados Unidos - anunciou hoje um novo recurso disponível em seu aplicativo móvel, criado para economizar tempo dos clientes e reduzir o desconforto, caso seus planos de viagem sejam modificados. Agora, em vez de esperar em fila para falar com um agente ou procurar novas opções de voos, os viajantes podem acessar a nova ferramenta de autoatendimento da companhia aérea, que apresenta, automaticamente, alternativas personalizadas de remarcação, informações de rastreamento de bagagem e vouchers para refeição e hospedagem, quando elegíveis - se o voo atrasar ou for cancelado.
Embora a United tenha registrado as taxas mais baixas de cancelamentos de assentos dentre todas as empresas aéreas dos EUA durante os primeiros três meses do ano, ainda possui os voos mais impactados por condições climáticas adversas, devido à localização de seus principais hubs domésticos.
De acordo com a companhia aérea, quase 50% de seus clientes já acessam o aplicativo ou o site em autoatendimento durante imprevistos, então a United começou a testar o novo recurso no final do ano passado. Descobriu que os clientes responderam bem ao receber alternativas automaticamente e que os funcionários dos aeroportos gostaram de reduzir o número de pessoas esperando em filas.
"Nossa meta é levar nossos clientes ao seu destino no prazo, mas sabemos que as coisas nem sempre saem como planejado e é aí que uma ferramenta como essa pode fazer uma diferença real", disse Linda Jojo, diretora de Atendimento ao Cliente da United. "Nosso novo recurso do app oferece mais transparência, economiza tempo e reduz o desconforto de nossos clientes, além de encurtar as filas nos balcões de atendimento, para que nossos funcionários possam ajudar melhor os passageiros com questões mais complexas. Além disso, é outro exemplo do investimento contínuo da United em novas tecnologias e ferramentas."
Quando um voo atrasa mais de 60 minutos ou é cancelado, os clientes veem automaticamente as opções na tela inicial do aplicativo da United.
 
FONTE: Erica Arruda - [email protected]

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